ARQUIVO 1

PT prepara “Super Chapa”, em Teresina, com petistas históricos

Com apenas 20 mil votos em 2016 o partido espera triplicar a votação obtida para conseguir quatro assentos no legislativo municipal

03 de março de 2019, às 09:30 | Tarcio Cruz

A articulação do Partido dos Trabalhadores para as eleições do próximo ano em Teresina já começou. Os membros do diretório do partido se reuniram e iniciaram a preparação para o próximo pleito, com o fim das coligações proporcionais o PT quer triplicar o número de candidatos no município e dobrar a quantidade de cadeiras na Câmara Municipal de Teresina. Membros históricos da legenda devem lançar candidaturas e o vereador Dudu já colocou seu nome a disposição para disputar a prefeitura.

Com apenas 20 mil votos em 2016 o partido espera triplicar a votação obtida para conseguir quatro assentos no legislativo, para tal petistas históricos como o ex-deputado estadual João de Deus e o ex-deputado federal Antônio Medeiros devem se lançar como candidatos a vereador. O partido trabalha com a candidatura de aproximadamente 30 nomes triplicando a quantidade de candidatos.

O vereador Dudu analisou o complicado desafio e cravou que o partido terá candidato a prefeito na capital. 

“O PT decidiu por unanimidade que nós temos que ter candidatura própria para fortalecer o partido. O desafio do PT é não só vencer as eleições para a prefeitura, mas também ampliar a sua bancada aqui na Câmara. Acreditamos nisso, fortalecendo as bases e chamando mais lideranças para estarem compondo conosco. De agora em diante vamos fortalecer para 2020 para lutar pelo sonho histórico de administrar Teresina”, afirmou o vereador.

Vereador Dudu


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS