ARQUIVO 1

Sem cargo no governo, qual o futuro do PRB de Gessivaldo Isaías?

Ex-secretário de Trabalho, o deputado viu a sua secretaria ser extinta e com apenas uma cadeira no legislativo era eminente a perda de espaço junto a Wellington Dias

03 de maio de 2019, às 12:00 | Tarcio Cruz

Na dança dos cargos de primeiro escalão do governo do Estado sobrou para o Pastor Gessivaldo (PRB). Dentre a base política do governador Wellington Dias na Assembleia Legislativa do Piauí, apenas o parlamentar do PRB não ocupará nenhuma pasta. 

Ex-secretário de Trabalho, o deputado viu a sua secretaria ser extinta e com apenas uma cadeira no legislativo era eminente a perda de espaço junto a Wellington Dias.

Somado a todos os fatores, Gessivaldo ainda mudou de lado nos últimos minutos e foi fazer campanha para Dr. Pessoa ao lado de Silas Freire, Frank Aguiar e Evaldo Gomes. 

Como em um forró do “cãozinho dos teclados”, o parlamentar terminou a noite só, não conseguiu eleger ninguém e agora perde o espaço que ainda tinha. 

Continua na base ou vai para a oposição? A dúvida agora é qual será o próximo passo do grupo político do pastor. Sem cargo no governo do Estado ele terá dificuldade até mesmo para manter o mandato do vereador do seu partido, Pastor Levino, na Câmara Municipal de Teresina.

Deputado Pastor Gessivaldo / Foto: GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS