ARQUIVO 1

Um tucano de alta plumagem alçou voo e decidiu mudar de ninho

Recebido como um próprio emedebista pelas lideranças que estiveram na Convenção, Jeová Alencar foi um dos protagonistas do evento

16 de março de 2019, às 13:41 | Tarcio Cruz

A convenção era do MDB, o dia era do MDB, os parlamentares eram do MDB, mas quem chamou a atenção nos bastidores foi um representante do PSDB. Na manhã deste sábado (16/03), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), esteve na convenção do MDB em missão oficial, representando a Câmara na solenidade. Porém, Jeová estava mais em casa como nunca esteve nos últimos anos. 

Recebido como um próprio emedebista pelas lideranças que estiveram na convenção, Jeová foi um dos protagonistas do evento que reuniu a cúpula política do Estado. Ao lado de Themístocles, aliado de primeira hora do parlamentar, Jeová foi comedido e evitou confirmar sua ida para o MDB. 

“Eu sou amigo do presidente Themístocles, politicamente alinhado a ele. Ele é do MDB e eu não poderia deixar de vir prestigiar. Tudo é possível para mim. O caminho para o MDB é natural por conta do alinhamento ao deputado Themístocles, por essa amizade a nossa ida deve acontecer no futuro”, falou o presidente.

Impossibilitado de mudar de partido pela Lei Eleitoral, Jeová está preso ao PSDB até 2020, quando se abre a janela partidária. 

Mas segundo o presidente, até o próximo ano o foco é outro, a palavra de ordem é trabalho. 

“Sou vereador, sou candidato a fazer uma boa gestão na Câmara e atender a votação que nós tivemos e trabalhar pela cidade”, disse Jeová Alencar.

Jeová Alencar e Themístocles Filho


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS