COLUNA DO JORNALISTA Douglas Cordeiro
Ronney Lustosa, Luís André e vários nomes importantes do UNIÃO BRASIL fazem parte da estrutura administrativa da prefeitura de Teresina. Não só isso, também estarão na campanha de reeleição de Dr. Pessoa. Pelo menos é o que está decidido até agora.
No momento certo, o martelo será batido com a participação do comandante do partido no Piauí, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que é oposição ao Palácio da Cidade.
No caso de uma candidatura de Sílvio, a solução para quem apoia a atual gestão é buscar outra sigla para manter os mesmos espaços ou pular do barco, o que é mais fácil.
Não havendo candidatura, mesmo assim, será permitida uma aliança com o grupo político de Dr. Pessoa considerando que PSDB, CIDADANIA e PROGRESSISTAS, são os aliados naturais do UNIÃO BRASIL?
É uma situação que está resolvida, temporariamente, mas nada garante que permanecerá assim. O que está em jogo é muito mais que nomes, é o tempo de propaganda eleitoral e os recursos de campanha. Devemos ficar com os olhos bem abertos para acompanhar o desfecho desta história.
FOTO: Portal GP1