COLUNA DO JORNALISTA Douglas Cordeiro
Após a troca de farpas entre os deputados estaduais Franzé Silva e Fábio Novo, foi a vez do presidente do Diretório Municipal do PT, Cícero Magalhães falar sobre o episódio.
Ele disse que os quatro nomes que estão disputando a indicação para concorrer à prefeitura de Teresina são valorosos, competitivos e que estão sendo criados critérios para a escolha do nome que vai representar a federação e que no final apenas um será candidato e três ficaram fora. Em relação à disputa majoritária, nem mais uma palavra para não agravar a situação.
No caso da chapa de vereadores, uma decisão já foi tomada, não é interesse da maioria dos petistas “encher” a sigla de vereadores. Segundo o presidente, o assunto ainda pode ser rediscutido, mas caso o posicionamento atual seja mudado, não será aceito de “bom grado”.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, foi convidado, mas para concorrer à reeleição. Baseado no que disse Cícero Magalhães, uma coisa é certa, até a definição de todos os nomes, vai ter muita desentendimento no partido.
FOTOS: Portal GP1