Jovem do PI canta e pede um milagre; filha morreu depois do parto
Na terceira ultrassom ela descobriu que sua fillha estava com uma doença nos ossos, não tinha desenvolvido a estrutura óessea dos braços e pernas
Uma história de vida e morte têm emocionado a cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. Uma jovem deu a luz a uma criança e minutos depois de nascer o bebê morreu. O caso aconteceu no Distrito Federal e a família é da cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí.
Giselle Alves do Nascimento, (19 anos), deu a luz a uma criança do sexo feminino na última terça-feira (09/06), porém, a criança nasceu com “displasia esquelética”, que constitue um grupo heterogêneo de doenças que ocasiona alterações da forma, tamanho e constituição dos ossos e/ou cartilagens. O diagnóstico ultrassonográco depende de adequada datação da gestação e geralmente torna-se evidente apenas no segundo ou terceiro trimestres da gestação.
Segundo a mãe, a menina receberia o nome de “Alana Nathiely Alves do Nascimento”. Giselle Alves, foi procurada pela redação do Portal Ponto X e aceitou descrever esse momento difícil de superação que está emocionando todos que assistem o vídeo gravado por um parente nomomento em que ela cantava um louvor pedindo um milagre, na tentativa desesperada e com esperança que sua lha voltasse à vida.
Giselle Alves do Nascimento, conta a nossa reportagem que tem passado por mementos difíceis. Perdeu seu esposo em outubro de 2019, em seguida a sua mãe foi atropelada e logo depois descobriu que estava grávida.
“Esse foi um momento muito feliz, eu descobri que ia sermãe”. disse Giselle.
Na terceira ultrassom ela descobriu que sua fillha estava com uma doença nos ossos, não tinha desenvolvido a estrutura óessea dos braços e pernas. Logo foi encaminhada para um hospital especialista no tratamento. No dia 09 de junho ela deu a luz a Alana Nathiely Alves do Nascimento que morreu minutos depois
“Nesse momento, eu lembrei de um hino que canto na igreja, resolvi cantar na tentativa de dar um pouco de paz para minha bebê, que não teve a chance de sobreviver. Eu lembrei de Deus, pois foi pra ele que entreguei a minha vida”, falou a mãe emocionada.
Veja mais acessando o Portal Ponto X
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1