Menor mata padrasto para defender a mãe em Currais-PI
O filho da vitima, de 17 anos, já havia avisado ao padrasto que se ele batesse em sua mãe novamente seria morto
Wagner Oliveira da Rocha, de 27 anos de idade, morreu após ser esfaqueado, durante uma discussão com o enteado, na Localidade São Marcos, Zona Rural do município de Currais, região Sul do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal vinha passando por vários desentendimentos, a mulher de Wagner Oliveira, sofria agressões e o filho da vitima já havia avisado ao padrasto que se ele batesse em sua mãe novamente o mataria.
Ainda conforme a PM, ontem por volta das 19h30 houve mais uma discussão entre o casal, o homem teria agredido a mulher e filho desferiu um golpe de faca no abdômen do padrasto. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, em seguida transferido para o Hospital Tibério Nunes de Floriano, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
O menor de idade (17 anos), que cometeu o crime, fugiu do local mas após diligências realizadas nessa quarta-feira (04/08), pelas polícias Civil e Militar, o acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus. Ele confessou o crime, disse que seu padrasto batia em sua mãe e já havia presenciado a cena outras vezes. Agora o menor está a disposição da justiça.
O Delegado Juciêr Santos, da DRPC de Bom Jesus, informou ao Portal Ponto X que o acusado será encaminhado para o Ministério Público que decidirá a situação do menor.
Veja mais acessando o Portal Ponto X
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1