ARQUIVO 1

Andarilho é morto a pauladas por causa de óculos em Campo Maior

De acordo com o Major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar, Edimilson Jhon chegou em Campo Maior somente há 15 dias

20 de maio de 2020, às 11:00 | Jonas Sousa

Um andarilho, natural de Piripiri, identificado como Edimilson Jhon, foi morto na noite dessa terça-feira (19/05), com uma paulada na cabeça, após uma briga na rotatória da Praça do Contorno, conhecido como Balão do Hospital, em Campo Maior. O acusado pelo crime já foi identificado pela Polícia Militar e está sendo procurado.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar, Edimilson Jhon chegou em Campo Maior somente há 15 dias e já na noite dessa terça se envolveu em uma briga por causa do roubo de um óculos, que sumiu na manhã desse dia e o autor seria Jhon.

O objeto sumido vinha sendo a causa de frequentes discussões no decorrer dessa terça, entre a vítima e o acusado, dono do óculos. O crime aconteceu por volta das 20h30 dessa terça, quando os dois rivais iniciaram uma violenta briga corporal.

"Jhon e o acusado iniciaram uma violenta discussão que evoluiu para uma luta corporal, que terminou com a morte de Edimilson. Ele foi vítima de uma paulada fatal na cabeça", detalha o Major.

Etevaldo Silva disse que tanto vítima, como o acusado frequentavam o ponto de consumo de drogas no Balão do Hospital. 

“O corpo de Jhon já foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, os familiares avisados e determinei aos policiais militares que continuem as diligências até localizar o acusado, que já foi identificado e poderá ser preso nas próximas horas”, informa o Major.          

A vítima era de Piripiri

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS