Andarilho é morto a pauladas por causa de óculos em Campo Maior
De acordo com o Major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar, Edimilson Jhon chegou em Campo Maior somente há 15 dias
Um andarilho, natural de Piripiri, identificado como Edimilson Jhon, foi morto na noite dessa terça-feira (19/05), com uma paulada na cabeça, após uma briga na rotatória da Praça do Contorno, conhecido como Balão do Hospital, em Campo Maior. O acusado pelo crime já foi identificado pela Polícia Militar e está sendo procurado.
De acordo com o Major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar, Edimilson Jhon chegou em Campo Maior somente há 15 dias e já na noite dessa terça se envolveu em uma briga por causa do roubo de um óculos, que sumiu na manhã desse dia e o autor seria Jhon.
O objeto sumido vinha sendo a causa de frequentes discussões no decorrer dessa terça, entre a vítima e o acusado, dono do óculos. O crime aconteceu por volta das 20h30 dessa terça, quando os dois rivais iniciaram uma violenta briga corporal.
"Jhon e o acusado iniciaram uma violenta discussão que evoluiu para uma luta corporal, que terminou com a morte de Edimilson. Ele foi vítima de uma paulada fatal na cabeça", detalha o Major.
Etevaldo Silva disse que tanto vítima, como o acusado frequentavam o ponto de consumo de drogas no Balão do Hospital.
“O corpo de Jhon já foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, os familiares avisados e determinei aos policiais militares que continuem as diligências até localizar o acusado, que já foi identificado e poderá ser preso nas próximas horas”, informa o Major.
Veja mais acessando o Portal de Campo Maior
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1