Campo Maior: Menor diz que matou vigilante e voltou a cena do crime
Após as investigações e a expedição de ordem judicial, o menor foi apreendido na cidade de Tianguá, no Ceará, por policiais civis
Policiais da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil, (Campo Maior), deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão do menor infrator J.V.A.S., de 17 anos de idade, investigado pelo homicídio do vigilante Aldo de Lima Junior, crime ocorrido no dia 28 de março desse anos de 2020, no Bairro Cariri, em Campo Maior.
Após investigações realizadas, os policiais conseguiram chegar à autoria do crime. Depois de ter sido apreendido, o menor confirmou a participação no homicídio, alegando ter se desentendido com o vigilante Aldo, quando seguia para a compra de droga, durante a madrugada.
O menor, que responde por outros crimes em Campo Maior, confirmou que de posse de uma faca, golpeou a vitima até a morte, relatando que fugiu, e horas depois, ainda voltou à cena do crime, para confirmar que havia conseguido matar o vigilante.
Após as investigações e a expedição de ordem judicial, o menor foi apreendido na cidade de Tianguá, no Ceará, por policiais civis de Campo Maior, na manhã dessa quinta-feira, (21/05). O mesmo foi recambiado para Campo Maior e depois para o Centro de Internação Masculina em Teresina.
Veja mais acessando o Portal de Campo Maior
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1