Com a mãe curada de um câncer, atleta paga promessa no Piauí
Chiquinho há 10 anos é maratonista da São Silvestre. Nasceu em Campo Maior, mas mora em Cubatão, em São Paulo
Uma história que mistura amor, saúde e muita emoção que vamos contar agora! O maratonista da Corrida de São Silvestre, a prova de rua mais famosa do Brasil, Francisco Aristides, mais conhecido como Chiquinho, de 40 anos, e a sua mãe, conhecida como Nonata, são os protagonistas.
Os dois são campomaiorenses. Chiquinho há 10 anos é maratonista da São Silvestre. Nasceu em Campo Maior, mas mora em Cubatão, em São Paulo.
De volta a Campo Maior no final de semana passado, Chiquinho protagonizou uma história emocionante. Chiquinho voltou a Campo Maior para pagar essa promessa que fez para a mãe.
Maratonista, ou seja, acostumado a percorrer grandes distâncias, ele largou nas primeiras da manhã de sábado (09/07), de Campo Maior e percorreu 29 quilômetros até Nossa Senhora de Nazaré, para pagar uma promessa feita em prol da cura do câncer da sua mãe.
Algumas horas depois, Chiquinho chegou ao seu destino, ou seja, na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, pagando a promessa que fez pela cura da mãe, Dona Nonata.
Veja mais acessando o Portal de Campo Maior
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1