ARQUIVO 1

Homem é morto durante troca de tiros com a polícia em Campo Maior

Ele era apontado pela polícia como o líder de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, assaltos e até homicídios

23 de abril de 2020, às 07:00 | Jonas Sousa

Em uma troca de tiros, durante uma operação da Polícia Militar em Campo Maior resultou na morte de um dos homens acusado de comandar o tráfico de drogas na cidade. Josivan Medeiros Lima, mais conhecido como Pardal, foi atingido por vários tiros, depois de resistir a ordem de prisão dada por militares.

Ele estava em um esconderijo, na Rua Miguel Furtado, nas proximidades da Quadra do Zabelão, no Centro de Campo Maior. Dessa operação, que tinha por objetivo prender Pardal, participaram policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar, e também policiais do RONE e do Serviço de Inteligência da PM, bem como 5ª Delegacia de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da PC.

Ele era apontado pela polícia como o líder de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, assaltos e até homicídios. A Polícia Civil de Campo Maior havia conseguido uma mandado de prisão contra o acusado, que inicialmente foi cercado em uma casa, na Rua Coronel Eulálio Filho, e depois localizado em um esconderijo, na Rua Miguel Furtado.

Depois de buscas, policiais conseguiram localizar, identificar e dar voz de prisão ao acusado, que teria resistido a prisão e trocado tiros com os policiais, mas foi alvejado. Pardal chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas já chegou sem vida.

Josivan Medeiros Lima

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS