Homem é preso acusado de matar a namorada em Campo Maior-PI
O policial Baker Martins disse que Jhonatas já foi interrogado e não quis falar. Ele será transferido para a Casa de Detenção Provisória
Jhonatas Mendes, de 37 anos, foi preso no final da manhã dessa quarta-feira (09/12), pela Polícia de Campo Maior. Ele é acusado de matar a goles de barra de ferro a própria namorada, a costureira Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos, que foi encontrada morta na segunda-feira passada.
Lia Raquel foi encontrada morta com sinais de violência brutal no interior da sua casa, localizada no Bairro São João, em Campo Maior, por volta das 18h00, de segunda (07/12).
Jhonatas não resistiu à prisão e permaneceu em silêncio durante o interrogatório policial, o que está dificultando as investigações. Para a polícia, o acusado utilizou uma barra de ferro, que ele encontrou na casa para praticar o crime brutal.
O policial Baker Martins disse que como Jhonatas já foi interrogado e não quis se pronunciar, ele agora será transferido para a Casa de Detenção Provisória de Campo Maior, onde aguardará decisão judicial.
“Para nós resta fazer perícias e contar com as provas que temos para concluir o inquérito e provar que o rapaz é realmente o autor do feminicídio”, disse Baker Martins.
Veja mais acessando o Portal de Campo Maior
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1