ARQUIVO 1

Homem exibe dinheiro em balneário e depois é baleado no rosto em Jatobá do Piauí

Luís de Jesus foi baleado duas vezes, um dos disparos atingiu o rosto. Os bandidos fugiram acreditando que haviam matado a vítima

29 de novembro de 2022, às 07:00 | Jonas Sousa

Um produtor rural de Jatobá do Piauí, identificado como Luís de Jesus Nalberto, de 34 anos, foi alvo de uma emboscada no último domingo (27/11), onde dois assaltantes, que andavam de moto, roubaram dinheiro e o celular da vítima e ainda dispararam dois tiros no seu rosto.

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem junto a Polícia Militar de Jatobá do Piauí, o crime aconteceu quando Luís Nalberto voltava para a sua casa, localizada na Comunidade Sambaíba, Zona Rural de Jatobá do Piauí.

O produtor rural estava bebendo em um balneário e exibindo uma grande quantia em dinheiro arrecadada com a venda de melancias. Para a polícia, isso deve ter atraido a atenção dos assaltantes.

Luís foi abordado quando voltava, de moto, para casa. Armados, os assaltantes exigiram que a vítima entregasse todo o dinheiro e o celular.

Após ser roubado, Luís ainda foi baleado duas vezes, um dos disparos atingiu o seu rosto. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram acreditando que haviam matado a vítima.

Luís foi encontrado por populares somente nesta segunda-feira (28/11), levado para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferido para Teresina. 

O estado de saúde da vítima é grave.

Moto da vítima

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS