Menor é preso acusado de estuprar idosa e fazer sexo com animais no PI
De acordo com a Polícia Civil de Alto Longá, o menor agarrou a idosa, agredindo-a e depois teria praticado o crime de estupro
A Polícia Civil fez a apreensão de uma menor, identificado como Cauã, de 17 anos, que é acusado de praticar agressão e estupro contra uma idosa identificada como L., de 80 anos de idade.
O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira passada (21/02), na Comunidade Cortado, na divisa dos municípios de Campo Maior e Alto Longá, quando a vítima estava indo alimentar uns porcos, na margem de um riacho.
De acordo com o policial Derivaldo Cardoso, da Polícia Civil de Alto Longá, o menor agarrou a idosa, agredindo-a e depois teria praticado o crime de estupro. O menor fugiu em seguida.
A idosa, mesmo machucada, conseguiu voltar para a sua casa e pedir ajuda. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Alto Longá e depois transferida para Teresina.
O policial Derivaldo Cardoso informou que após tomar conhecimento do crime, uma equipe foi destacada até o local e conseguiu, após investigação, localizar o acusado pelo crime.
O menor é acusado de já ter praticado vários atos de zoofilia (sexo com animais), anteriormente a essa violência sexual contra a idosa. O acusado, que é vizinho da vítima, foi apreendido na Comunidade Cortado.
Derivaldo informou que ele foi autuado pelo ato infracional análogo a estupro e está a disposição da Justiça.
Veja mais acessando o Portal de Campo Maior
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1