ARQUIVO 1

Morre motorista envolvido em colisão entre Campo Maior e Castelo do Piauí

A outra vítima é a doméstica Maria Domingas de Moraes, que é filha do aposentado, chegou a ser lançada para fora do carro

26 de novembro de 2022, às 09:00 | Jonas Sousa

O aposentado Estevão Gomes de Moraes, uma das vítimas do acidente, tipo colisão, ocorrido nesta sexta-feira (25/11), na PI-115, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí, morreu quando estava sendo atendida no Hospital Regional de Campo Maior. 

A outra vítima é a doméstica Maria Domingas de Moraes, que é filha do aposentado, chegou a ser lançada para fora do carro e caiu na carroceria do caminhão. Ele sofreu alguns ferimentos e está internada no HUT em Teresina.

A ocorrência de trânsito, que aconteceu por volta das 08h00 de sexta-feira, envolveu um caminhão e o Siena, que era conduzido pelo motorista identificado como Estevãon.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal de Campo Maior, a colisão seguida de capotamento aconteceu porque o motorista do Siena tentou fazer uma ultrapassagem e ao avistar um ônibus escolar, tentou voltar para a sua pista, mas terminou foi colidindo com um caminhão que trafegava em sentido contrário. A colisão foi muito violenta e o Siena capotou várias vezes.

Local do acidente

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS