Menor confessa ter matado funcionário da EQUATORIAL no Piauí
A menor confessou ainda que tentou matar Eumar no dia 13 de dezembro, na cidade de Juazeiro do Piauí, quando ele foi atingido com três tiros
Uma adolescente de 16 anos, suspeita de matar, com pelo menos três tiros, o castelense Eumar Gomes, de 28 anos, na última segunda-feira (28/12), no Bairro Piçarra, em Castelo do Piauí, entregou-se à polícia na manhã desta quinta-feira (31/12). A menor chegou à delegacia acompanhada de sua mãe e um advogado.
Segundo o advogado da menor, Dr. Marcos Vinícius, a adolescente confessou o crime e o relatou que foi estuprada por Eumar e vinha sofrendo ameaças de morte, o que motivou ela a ir até a residência da vítima e cometer o homicídio.
O advogado relatou ainda que a menor afirmou que a arma utilizada no crime pertencia a vítima e que ela havia marcado um encontro na residência de Eumar, que ficou a esperando na calçada quando ela chegou e efetuou os disparos pelas costas da vítima.
A menor confessou ainda que tentou matar Eumar no dia 13 de dezembro, na cidade de Juazeiro do Piauí, quando ele foi atingido com três tiros e conseguiu sobreviver.
VEJA MATÉRIAS SOBRE O ASSUNTO
Mulher mata homem a tiros em Castelo do Piauí; estava em casa
Homem é atingido com três tiros e uma facada em Juazeiro do Piauí
Veja mais acessando o Portal Tribuna em Foco
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1