Trabalhadores encontram ossada humana em Castelo do Piauí
Existem dois casos de pessoas desaparecidas na região. Após os exames, a polícia vai saber se a ossada é de deles ou de outra pessoa
Nesta quinta-feira (02/11) uma ossada humana foi encontrada na Localidade Salgado, na Zona Rural de Castelo do Piauí.
Os ossos foram encontrados por trabalhadores que estavam tirando palha na região. De imediato, eles acionaram a polícia.
O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local e fez a remoção da ossada até Teresina, onde serão realizados alguns exames.
CASO GEOVÁ
A família do castelense José Geová Soares de Sousa, conhecido por "Géo", que desapareceu no dia 20 de julho de 2019, foi comunicada sobre a ossada encontrada.
No entanto, o castelense usava uma dentadura e deixou em casa antes de desaparecer, sendo descartada a possibilidade de ser ele, uma vez que a ossada foi encontrada com a arcada dentária faltando apenas um dos dentes.
CASO LUÍS GERÔNIMO
Outro desaparecido na mesma região é o jovem Luís Jerônimo, de 24 anos de idade, após uma viagem entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O sumiço do jovem aconteceu na manhã do dia 04 de setembro de 2021, quando o mesmo viajava no veículo da empresa que trabalhava.
O veículo em que o jovem andava, foi encontrado abandonado na Rodovia PI-115, nas proximidades da Baixa do Cajueiro, com a chave em cima do porta-malas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, Piauí, e as buscas na região aonde o carro foi localizado pendurou por dias, no entanto, ele nunca foi encontrado.
Veja mais acessando o Portal Tribuna em Foco
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1