ARQUIVO 1

Homem morreu por asfixia na Delegacia de Esperantina-PI, diz laudo

O homem foi levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e recebeu duas medicações: Diazepan e Midazolam, que servem como calmante

27 de agosto de 2021, às 09:00 | Kléber Oliveira

Marcos Hálem da Silva, de 34 anos, encontrado morto em uma das celas da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, na manhã do último domingo (25/08), morreu por insuficiência respiratória aguda e asfixia, aponta declaração do óbito.

Marcos foi levado para a delegacia na noite da última terça-feira (24/08), após se envolver em um acidente de trânsito, ao colidir a motocicleta frontalmente com outra moto, que era conduzida por uma mulher, que ficou ferida. Ele estava sob efeito de álcool.

Após dar entrada na delegacia, o homem foi levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde recebeu duas medicações: Diazepan e Midazolam, que servem como calmante.

A morte por insuficiência respiratória causada por asfixia, pode ter ocorrido após Marcos tentar vomitar e como estava embriagado e sob efeito de medicamentos, não conseguiu levantar e morreu asfixiado pelo próprio suco gástrico.

Marcos residia no Povoado Bela Vista, Zona Rural de Batalha. Sua morte causou comoção nas redes sociais.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades.

Marcos Hálem da Silva

Veja mais acessando o Portal Revista AZ


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS