Homem morreu por asfixia na Delegacia de Esperantina-PI, diz laudo
O homem foi levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e recebeu duas medicações: Diazepan e Midazolam, que servem como calmante
Marcos Hálem da Silva, de 34 anos, encontrado morto em uma das celas da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, na manhã do último domingo (25/08), morreu por insuficiência respiratória aguda e asfixia, aponta declaração do óbito.
Marcos foi levado para a delegacia na noite da última terça-feira (24/08), após se envolver em um acidente de trânsito, ao colidir a motocicleta frontalmente com outra moto, que era conduzida por uma mulher, que ficou ferida. Ele estava sob efeito de álcool.
Após dar entrada na delegacia, o homem foi levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde recebeu duas medicações: Diazepan e Midazolam, que servem como calmante.
A morte por insuficiência respiratória causada por asfixia, pode ter ocorrido após Marcos tentar vomitar e como estava embriagado e sob efeito de medicamentos, não conseguiu levantar e morreu asfixiado pelo próprio suco gástrico.
Marcos residia no Povoado Bela Vista, Zona Rural de Batalha. Sua morte causou comoção nas redes sociais.
O caso continua sendo investigado pelas autoridades.
Veja mais acessando o Portal Revista AZ
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1