Juiz mantém prisão do acusado de agredir a namorada no Piauí
Ele foi preso na quarta-feira, após ser denunciado na delegacia por violência contra a mulher
O educador físico Joe Natur de Alcântara passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (14/07, para a justiça avaliar a prisão do homem que é acusado de espancar com socos a namorada. Ele foi preso na quarta-feira (13/07), após ser denunciado na delegacia por violência contra a mulher.
O juiz João Manoel, da 2ª Vara da Comarca de Esperantina, manteve a prisão preventiva de Joe Natur, que foi encaminhado diretamente para a penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, onde está à disposição da justiça.
DEPOIMENTO
O Portal Revista AZ teve acesso exclusivo ao Termo de Qualificação e Interrogatório de Joe Natur de Alcântara, no qual ele dá detalhes do caso durante depoimento na delegacia, após ser preso na quarta-feira (14/07).
Consta no documento, que Joe Natur teve uma discussão com a namorada por motivo de ciúmes, que estava bêbado e que “não lembra de muita coisa”.
“Que estava com ******** desde cedo, pois passaram o dia fora bebendo e se divertindo, das 10:00 da manhã até por volta das 20:00 horas da noite; Que tiveram uma discussão por motivos de ciúmes, que no estabelecimento estavam bebendo cerveja; Que o declarante não faz uso de drogas; Que no estabelecimento houve apenas agressões verbais; que uma pessoa que estava na estabelecimento viu e que tentou impedir; que o declarante também agrediu esse rapaz, que não sabe quem é essa pessoa, que estava no bar; Lembra que logo após saiu em alta velocidade em seu carro; Que estava muito bêbado e que “não lembra de muita coisa”, Que a vitima agrediu o declarante e que o mesmo tentou se “defender” das agressões dela; Que isso tudo aconteceu na rua do “Temístocles” e que a Policia Militar chegou ate o local”, diz um trecho da descrição.
O CASO
Joe Natur de Alcântara, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (13/07), acusado de agredir, com socos, a namorada na cidade de Esperantina. A prisão ocorreu após a mãe da vítima procurar a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para denunciar o caso na última segunda-feira (11/07).
A delegada Rosa Chaib, responsável pela DEAMs (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), disse que após a denuncia, a vítima compareceu a delegacia e foi realizado todas as diligências exigidas pelo caso. O autor das agressões foi identificado, preso e prestou depoimento. As agressões ocorreram no último sábado (09/07).
OUTRA AGRESSÃO
Joe Natur também vai responder por espancar violentamente um homem na noite do último sábado (09.jul), em uma churrascaria da cidade. A confusão aconteceu antes dele bater na namorada.
De acordo com o Delegado Regional Ayslan Magalhães, Joe Natur parte para cima de um homem de 49 anos com socos e pontapés, deixando a vítima gravemente ferida. O caso teria ocorrido após uma garçonete da churrascaria avisar ao homem que Joe Natur estaria saindo do estabelecimento sem pagar a conta, na ocasião em que o homem pegou o celular para filmar a placa do carro e foi brutalmente agredido com socos.
O caso foi todo filmado por câmeras de segurança. VEJA O VÍDEO AQUI.
O delegado informou que um inquérito foi aberto para apurar o caso, ouviu testemunhas e autor das agressões foi indiciado por lesão corporal grave, quando resulta perigo de vida, com pena de reclusão de 1 a 5 anos e foi representada pela prisão preventiva nesse processo.
O OUTRO LADO
A produção do Portal Douglas Cordeiro não conseguiu contato com a defesa do acusado, mas o espço está a aberto para manifestação do seu advogado.
Veja mais acessando o Portal Revista AZ
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1