ARQUIVO 1

Águas de Teresina participa do "Programa Teresina Cuida de Você”

O Programa é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Assistência Social e Políticas Integradas

17 de dezembro de 2021, às 17:30 | Editoria de Mais Notícias

No próximo sábado (18/12), a Águas de Teresina estará na 3ª edição do “Programa Teresina Cuida de Você”, uma iniciativa que tem o objetivo de descentralizar serviços de cidadania, saúde, cultura e lazer para a população. A concessionária vai oferecer os seguintes atendimentos: troca de titularidade, venda de ligação nova de água e/ou esgoto, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, além de solucionar dúvidas da população. O evento acontecerá das 08h00 às 12h00, no Ceu/Norte, localizado no Bairro Santa Maria da Codipi.

“Em meio à pandemia, muitas pessoas não têm como se deslocar para os postos de atendimento. Então, o Programa Teresina Cuida de Você viabiliza possibilita que cliente realize diversos serviços essenciais. O cadastro na Tarifa Social da água, que concede 50% de desconto no valor da fatura mensal, é um dos serviços mais procurados. Além da campanha de negociação de débitos, que está com descontos e parcelamentos atrativos”, declara Paula Moretti, coordenadora Comercial da Águas de Teresina.

Além dos serviços da Águas de Teresina, a população também poderá realizar o Cadastro Único, com atualização e novos registros; participar do Programa Abrace Nós, de inclusão para pessoas com deficiência, além de contar com um espaço da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que aplicará a vacina contra a COVID-19. O “Programa Teresina Cuida de Você” é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Assistência Social e Políticas Integradas.

SERVIÇO
“Programa Teresina Cuida de Você”
Horário: Das 08h00 às 14h00
Local: Ceu/Norte
Endereço: Av. Min. Sérgio Mota, 3591 - Santa Maria da Codipi
Evento com acesso gratuito

O evento é de 08h00 às 14h00


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS