ARQUIVO 1

Débitos de água podem ser pagos até 31 de dezembro. Não perca

O objetivo é que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços da concessionária

16 de dezembro de 2021, às 18:00 | Editoria de Mais Notícias

Em virtude da grande procura dos clientes, a campanha de Negociação de Débitos da Águas de Teresina foi prorrogada até 31 dezembro. A iniciativa oferece descontos especiais e condições atrativas de parcelamento. As famílias que estão no programa Tarifa Social também podem aderir à campanha. O objetivo é que as pessoas comecem 2022 sem dívidas acumuladas e garantam a prestação dos serviços da concessionária.

Para participar, o titular da conta pode buscar atendimento na loja do Parque Piauí ou negociar sua dívida pelos canais digitais e de teleatendimento: 0800 223 2000 24h e WhatsApp 24 h (98124-3199). Além disso, o consumidor tem a possibilidade de solicitar um agente da Águas de Teresina para atendimento em domicílio. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

A empresa instalou totens de autoatendimento em suas lojas. Outra opção de pagamento é por meio de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias. Nessa opção, somente serão aceitos cartões de crédito ou débito.

“Vamos avaliar o débito do cliente de maneira individual para que as condições de parcelamento sejam fiéis à realidade do consumidor.  É importante destacar que as contas também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina.

CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

Loja presencial

  • Stand de Experiências – Teresina Shopping
  • Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania) - Av. Marechal Castelo Branco, 911
  • Dirceu - Rua Quarenta e Um, 766
  • Santa Maria da Codipi - Rua Ministro Sérgio Mota, 2597
  • Show Automall - Avenida João XXIII, 5325

CANAIS

Prazo até o dia 31 de dezembro