ARQUIVO 1

Pré-candidato do PSDB, ex-senador Arthur Virgílio visita o Piauí

Para Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB Piauí, o ex-senador Arthur tem uma visão de Brasil completa

06 de novembro de 2021, às 18:00 | Tarcio Cruz

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, candidato às prévias presidenciais do PSDB, afirmou nesta sexta-feira (06/11), em visita à Teresina que o Nordeste é prioridade. 

O ex-senador destacou junto aos filiados do partido no Piauí que entre suas proposta está a de promover mudanças estruturais na economia do Brasil para que essas mudanças libertem o povo.

“Quero um Brasil com pessoas altivas, livres e com consciência da sua liberdade”, disse Arthur Virgílio.

Ele ressaltou também que uma de suas principais bandeiras, é a defesa da Amazônia e do uso sustentável de seus recursos naturais. 

“Independente dos votos que eu tiver, já venci só por pregar para o Brasil inteiro que é preciso preservar a Amazônia como uma riqueza em potencial de todos nós brasileiros. A Amazônia é quem dita se a gente quer continuar um país pobre ou se a gente quer se tornar um país rico e sustentável do ponto de vista ambiental”, acrescentou.

Para Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB Piauí, o ex-senador Arthur tem uma visão de Brasil completa e engrandece muito esse momento do partido. 

“O Senador veio trazer sua mensagem e sua visão de Brasil, sua compreensão de Nordeste e do Piauí. As prévias presidenciais do PSDB são uma experiência única, inovadora, nenhum partido fez esse processo, e sem dúvidas nenhuma enxergamos isso como um novo caminho. Momento que fortalece o partido, fortalece a democracia interna, e dá oportunidades de todos os filiados terem a possibilidade de fazer a melhor escolha no dia 21 de novembro”, afirmou.

Arthur Virgílio disse que o Nordeste é prioridade


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS