ARQUIVO 1

Recorde! Divórcio é feito em 17 minutos em Ribeiro Gonçalves-PI

Cada processo é único, mas o nosso esforço é para atender os jurisdicionados cada vez mais célere e eficiente”, disse o juiz

11 de julho de 2022, às 09:00 | Editoria de Municípios

O juiz Rostonio Uchoa Lima Oliveira, titular da Vara Única da comarca de Ribeiro Gonçalves prolatou sentença de divórcio em apenas 17 minutos. O processo teve tramitação total de 24 horas.

De acordo com a sentença, os cônjuges cumpriram os requisitos procedimentais que dispensam a necessidade de realização da audiência de ratificação, pois demonstraram o vínculo matrimonial e firmaram acordo quanto às cláusulas do rompimento.

“Restou demonstrado no processo que o divórcio era consensual e as partes não possuem filhos em comum. Os autos comprovam que não havia necessidade de realização de audiência e que os cônjuges haviam acordado todas as questões relativas à dissolução da união. Dessa forma, com a dedicação dos servidores da comarca, conseguimos encerrar o processo com apenas 24 horas de tramitação, prolatando a sentença apenas 17 minutos após os autos serem conclusos. Cada processo é único, mas o nosso esforço é para atender os jurisdicionados de forma cada vez mais célere e eficiente”, pontuou o magistrado Rostonio Uchoa Lima Oliveira.

Comarca de Ribeiro Gonçalves


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS