Acusado de abuso sexual contra filha comete suicídio no PI
As autoridades policiais informaram ainda que o suspeito respondia pela prática de outros crimes na Comarca do município
A Equipe Charlie, da Força Tática, foi acionada via COPOM para verificar uma situação de possível abuso sexual em duas crianças na cidade de Paulistana-PI.
As informações apontavam que o suspeito seria o próprio pai de uma das crianças, e tio da outra, ambas de seis anos de idade, sendo que o abuso sexual ocorria no período de guarda judicial em que o mesmo ficava com as crianças.
Diante das informações, a equipe policial diligenciou e localizou no centro da cidade, a pessoa de iniciais J. S.P, de 35 anos de idade, natural de Paulistana e residente na zona rural do município.
Nesse instante, o suspeito foi conduzido até a 12° Delegacia Regional Policia Civil para os procedimentos cabíveis, bem como as vítimas, acompanhadas do Conselho Tutelar e de um irmão do suspeito.
Após realizar o procedimento com as vitimas no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, a equipe, ao retornar para fazer o exame de corpo de delito do suspeito, já se deparou com o mesmo pendurado com a própria camisa em uma das celas da delegacia, sem os sinais de vida, fato este presenciado pelos policiais e pelo irmão do suspeito.
Diante do fato, o IML (Instituto Medico Legal) foi acionado para proceder com a perícia do local e a remoção do corpo, sendo o mesmo encaminhado para a cidade de Floriano para realização dos procedimentos cabíveis.
As autoridades policiais informaram ainda que o suspeito respondia pela prática de outros crimes na Comarca de Paulistana e que o abuso sexual foi denunciado pelos próprios familiares do suspeito.
Veja mais acessando o Portal Info Newss
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1