ARQUIVO 1

Marido e mulher morrem após acidente envolvendo carro e motocicleta em União-PI

Daniela Gomes, 24 anos, foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital, mas ela não resistiu e morreu

08 de novembro de 2022, às 07:00 | Alejandro Fernandes

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois mortos em União, na PI 112, no trecho que liga as localidades São Felipe e Santa Fé, entre Teresina e União. O fato aconteceu por volta das 18h00 desta segunda-feira (07/11).

Na moto, haviam três pessoas: um casal e uma criança. Já o carro envolvido estava sendo dirigido por um rapaz.

Segundo informações, o carro e a motocicleta estavam indo na mesma direção quando o carro colidiu na traseira da moto, que estava, supostamente, com o “farol” traseiro desligado.

Uma funcionária do Hospital Municipal União de União informou que o casal que estava na moto faleceu. As vítimas fatais foram identificadas como Daniela Gomes da Silva, 24 anos, e Francisco Denis da Silva Santos, 28 anos. Ambos foram socorridos por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda com vida. Francisco morreu a caminho do hospital e Daniela, que estava grávida de 8 meses, veio a óbito quando chegou ao hospital.

A criança que estava com o casal na moto, um menino de 3 anos de idade, é filho de Daniela e Francisco e encontra-se em estado grave. O menino, levado por um carro de passeio ao hospital de União, foi transferido para um hospital em Teresina.

O motorista do carro também foi socorrido por um carro popular; com o impacto, o jovem foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a PM (Polícia Militar), a viatura chegou ao local por volta das 18h40 e acionou o SAMU. A criança e o motorista ficaram gravemente feridos e levados para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Francisco e Daniela, vítimas do acidente / FOTO: Arquivo Pessoal

Veja mais acessando o Portal Clique União


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS