ARQUIVO 1

Barragem Mesa de Pedra "sangra" e invade barracas em Valença do PI

Os comerciantes não acreditavam que o nível da água subisse e não conseguiram retirar geladeiras, freezer, sinuca e fogão

21 de março de 2022, às 13:30 | Sérgio Alves

Comerciantes das imediações da barragem de Mesa de Pedra, em Valença do Piauí, tiveram que abandonar seus pontos neste final de semana, depois que a água invadiu as barracas localizadas no mesmo nível da água.

Neste domingo (20/03), o nível continua alto e alguns comerciantes voltaram ao local para observar e torcer que a água baixe logo para acessarem as barracas e catalogarem os prejuízos.

De acordo com o colaborador Otávio Pereira, que esteve no local a pedido do Portal V1, na manhã deste domingo, muitos comerciantes não acreditavam que o nível da água subisse ao ponto de invadir as barracas e com isso não conseguiram retirar geladeiras, freezer, sinuca, fogão etc.

Segundo moradores, na última segunda-feira a água invadiu duas barracas e neste fim de semana a inundação atingiu todas elas que estão no mesmo nível. A Barragem Mesa de Pedra tem capacidade para 65 milhões de metros cúbicos de água, e é uma das maiores do Estado.

VEJA O VÍDEO DA BARRAGEM

Veja mais acessando o Portal V1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS