ARQUIVO 1

Valença do Piauí registra incêndios em 3 entradas da cidade

Os incêndios do Bairro Campestre e da Fazenda Velha ainda continuam, mas estão controlado

06 de setembro de 2021, às 11:00 | Sérgio Alves

Um grande incêndio toma conta das margens da BR-316, na cidade de Valença do Piauí. Nas redes sociais vários vídeos foram postados e as imagens mostram a grandiosidade do incêndio que vem assustando os valencianos.

“Nossa cidade está praticamente coberta pelo fogo, vamos compartilhar este vídeo para chegar a autoridades que possam nos socorrer. Imagine que além do nosso sofrimento com a fumaça e o calor tem os animais das matas que não tem como se proteger, famílias já perderam suas propriedades”, publicou a ex-vereadora Íris Moreira que informou do acontecido para os deputados Iracema Portela e Júlio Arcoverde que prometeram mobilizar as autoridades.   

Em conversa com o Portal V1, na noite deste domingo (05/09), o secretário de meio ambiente, Adnan Lima, disse que a brigada municipal está no local e que os bombeiros e a Defesa Civil já foram comunicados sobre a queimada. Disse também que os incêndios do Bairro Campestre e da Fazenda Velha continuam, mas estão controlados. Imagens mostram que um grande cinturão de fogo está no entorno de Valença do Piauí.

Imagens circulam nas redes sociais

Veja mais acessando o Portal V1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS