CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA
Os partidos com os quais a gente pode fazer alianças não estão na Câmara, por isso também esperamos uma virada nesse momento, principalmente para eleger as candidaturas do nosso partido. Temos inclusive uma candidatura coletiva, a candidatura das marias, é inadmissível termos uma queda nas candidaturas femininas. Se a população entender que agora tem a possibilidade de entender que agora tem uma política voltada pra ela, é ela que vai dizer ao legislativo como deve votar, é daí que vem uma aliança, não por acordos eleitorais.
ALTERNÂNCIA DE GOVERNO
Precisamos ter uma revisão nas estruturas do processo eleitoral, temos uma estrutura muito desigual para a disputa. Quem está no poder normalmente sai na frente, a maior parte das candidaturas estão alinhadas ao poder e isso é um desfavorecimento. Precisamos compreender a necessidade da mudança, não é possível que a cidade de Teresina se mantenha há 30 anos alinhada a um grupo, isso não é favorável a democracia.
MORADIA
A zona norte de Teresina expressa muito bem um conjunto de exclusões que se manifesta em Teresina pela falta de moradia, por um meio ambiente que não é cuidado. Os nossos rios a cada ano são provas da manifestação da falta de cuidado. É uma mensagem de apoio às famílias que estão sendo expulsas com o avanço do programa Lagoas do Norte em Teresina.
MOBILIDADE URBANA
Estamos em uma capital que é a mais motorizada do Nordeste, é a que tem mais motociclistas e é também onde morrem mais motociclistas e com a tendência de aumentar. É necessário ter uma política de transporte que de fato dê mobilidade e privilegie o transporte de massa, desencoraje o transporte individual.