ARQUIVO 1

“As mulheres beijam melhor que os homens”, diz a cantora Anitta

A carioca ainda explicou que as músicas do novo disco mostram suas diferentes personalidades, além de incentivar o amor próprio

20 de junho de 2019, às 09:30 | Rodrigo Sousa

A cantora Anitta, que está divulgando seu álbum ‘Kisses’, em Miami, nos Estados Unidos, deu uma entrevista ao jornal Um Nuevo Día e falou um pouco sobre sua bissexualidade.

“As mulheres [beijam melhor]. Os beijos das mulheres são mais delicados”, opinou a morena, que engatou um namoro recente com o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby.

Ela ainda explicou a definição de um ‘beijo bom’. 

“Um beijo verdadeiro. Isso que é um beijo bom. Precisa ser um beijo com vontade. Como aquele que a gente dá na mãe, ou quando vê o namorado”, falou. 

A carioca ainda explicou que as músicas do novo disco mostram suas diferentes personalidades, além de incentivar o amor próprio. 

“Eu tenho amor próprio, autoestima, e é isso que tento passar para as pessoas com a minha música. Creio que isso é o mais importante”, finalizou.

Em maio, a morena fez uma revelação durante entrevista à TV CNN Argentina. Ela contou que já teve um affair com Maluma. Sem dar mais detalhes, ela garantiu que conseguiu ‘algo a mais’ com o artista. “Sim. Foi gostoso”.

Anitta / Foto: Veja

Com informações do Observatório dos Famosos.


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS