Juíza decreta prisão de suspeito de matar lavrador em Batalha-PI
A juíza cita ainda que o suspeito é réu em um processo que responde por um crime na comarca de Esperantina e, “atualmente, encontra-se no gozo de livramento condicional
A juíza Lidiane Suély Marques Batista, titular da Comarca de Batalha-PI, decretou a prisão de Fledson Almeida da Silva, suspeito de assassinar com um golpe de faca o lavrador Francisco das Chagas Carvalho, conhecido como “Chicão”, crime ocorrido no dia 27 de outubro de 2019 na Localidade Bom Assunto, Zona Rural do município.
A decisão é do dia 6 de novembro e atende o pedido de prisão preventiva formulado pelo Bel. Delegado de Polícia desta cidade.
Segundo a magistrada, “necessário, pois, acautelar, por meio do ergástulo provisório, a situação em exame, designadamente porque há prova da existência de crime e indícios suficientes de autoria, consoante exigível pela letra do art. 312 da Lei Adjetiva Penal.”
A juíza cita ainda que o suspeito é réu em um processo que responde por um crime na comarca de Esperantina e, “atualmente, encontra-se no gozo de livramento condicional, vindo a quebrar, dessarte, a confiança depositada em si pelo Estado.”
O suspeito do crime de homicídio Fledson Almeida da Silva encontra-se foragido.
Veja mais acessando o Portal Revista AZ
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1