Piauienses são mortos a tiros, em casa, no estado do Pará
A hipótese inicial seria crime de execução, mas também se trabalha com a suspeita de latrocínio, segundo autoridades locais
Os piauienses Francisca Justina de Carvalho, de 50 anos e José Nildo de Carvalho, de 29 anos, mãe e filho respectivamente, foram mortos a tiros tarde desta segunda-feira (25/05) no município de Parauapebas no estado do Pará. Eles são naturais de Esperantina, Piauí.
A Polícia Militar foi acionada minutos depois do crime. Vizinhos disseram para a polícia que um homem armado entrou na residência dos esperantinenses, efetuou os disparos e fugiu em seguida. No local a polícia encontrou o corpo de Francisca Justina atingida por tiros na cabeça. José Nildo foi socorrido e levado ainda com vida pelo SAMU e levado para Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil daquele município. A hipótese inicial seria crime de execução, mas também se trabalha com a suspeita de latrocínio, segundo autoridades locais.
Veja mais acessando o Portal Revista AZ
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1