ARQUIVO 1

Cantora da Calcinha Preta segue em UTI e respira com ajuda de aparelhos

Em uma rede social, o marido da cantora, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela, acreditando na melhora do quadro

19 de fevereiro de 2022, às 11:00 | G1 - Globo

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, permanece em coma, clinicamente estável, com quadro de infecção controlado e respirando com o suporte de aparelhos, segundo o boletim médico do hospital particular onde ela está internada em Aracaju, divulgado no início da tarde desta sexta-feira (18/02).

A assessoria da cantora informou ainda que está descartada a possibilidade de morte cerebral, e que nesta tarde ela passa por mais uma sessão de hemodiálise. Informou também que ela está sendo submetida a um novo tratamento, que só deve apresentar resposta em 72 horas.

Com relação a transferência de Paulinha Abelha para hospital de outro estado, a assessoria informou que não há previsão de quando isso pode acontecer.

Ela foi transferida do Hospital da Unimed para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17/02), para fazer novos exames renais. Amigos e fãs se reuniram novamente para uma corrente de oração e acompanhar a transferência em frente à unidade hospitalar.

A integrante da banda de forró Calcinha Preta estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, após ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que veio de São Paulo.

Em uma rede social, o marido da cantora, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela, acreditando na melhora do quadro.

Paulinha Abelha / FOTO: Brasil 247


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS