Presidente da OAB-PI faz balanço e critica problemas crônicos
Celso Barros Neto ressaltou que apesar das dificuldades a nova gestão tem buscado uma nova forma de conduzir a entidade de classe
O novo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto, fez uma análise dos primeiros meses de gestão a frente do órgão. Eleito em novembro do ano passado, o advogado substituiu o ex-presidente Chico Lucas, que chegou ao comando da instituição pela oposição..
O novo presidente analisou o atual cenário e revelou que a nova gestão trabalha para solucionar problemas graves. De acordo com o gestor, o principal problema enfrentado tem sido estrutural.
“Nós temos problemas crônicos com o judiciário, problemas de gestão, um novo perfil de gestão. Temos que imprimir um novo modelo e estamos arrumando muita coisa, a parte estrutural da OAB está muito ruim, temos problemas estruturantes gravíssimos, de estrutura física mesmo e são problemas que nos chegam todos os dias e mesmo com poucos recursos estamos tentando resolver”, lamentou o presidente
Celso Barros Neto ressaltou que apesar das dificuldades a nova gestão tem buscado uma nova forma de conduzir a entidade de classe.
“Um balanço positivo, enfrentamos muitos desafios na nossa gestão e estamos trabalhando tentando resolver muitos problemas, mas também trazer soluções para que a gente consiga melhorar a advocacia e a sociedade piauiense”, concluiu Celso Barros Neto.
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1