ARQUIVO 1

Rio Poti atinge cota de inundação e invade casas em Teresina

O rio passou dos 11 metros acima do nível normal. No Bairro Água Mineral, zona norte da capital, famílias começam a ter casas invadidas pelas águas

06 de abril de 2019, às 14:31 | Wesslley Sales

Confirmando as previsões o Rio Poti chega a conta de inundação passando dos 11 metros acima do nível normal. No Bairro Água Mineral, Zona Norte da capital, famílias começam a ter casas invadidas pelas águas.

Ainda na tarde desta sexta-feira (06/04) o prefeito Firmino Filho visitou áreas de risco e determinou a retirada de famílias na Vila Mandacaru, próximo à sede do MDB, Vila Verde, nas proximidades do bairro Água Mineral e na Vila Beira Rio, na Zona Norte.

Ainda na noite de ontem, pelas redes sociais, a Prefeitura de Teresina comunicou aos teresinenses que deveriam evitar o tráfego pelas Avenidas Cajuína e Raul Lopes. Estas áreas foram colocadas sob risco de inundação, prevista para acontecer por volta das 02h30 da madrugada de hoje, segundo relatório da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, que está monitorando os níveis dos rios Parnaíba e Poti.

Famílias estão deixando as casas atingidas


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS