Jovem morre ao ser atingida por uma palmeira em José de Freitas-PI
Bruna Geovania de Lima Cruz era professora de reforço escolar e dava aulas para alguns alunos na cidade
A jovem Bruna Geovania de Lima Cruz, que morava na Rua Firmo Cunha, morreu após ser atingida por uma palmeira na tarde deste sábado (03/04), na Comunidade São Domingos, Zona Rural de José de Freitas.
De acordo com informações colhidas pelo Portal Realidade em Foco, a jovem, que morava em José de Freitas, estava em uma cachoeira, dentro do matagal naquela comunidade quando foi atingida por uma palmeira. No momento da tragédia chovia e ventava bastante, e a arvore terminou caindo durante o temporal e tingindo a jovem que teve morte imediata.
Bruna era professora de reforço escolar e dava aulas para alguns alunos em José de Freitas. Ela era filha do mecânico José Luiz, que trabalha na empresa EDITUR, em Teresina-PI.
Bruna morava com os pais na Rua Firmo Cunha, no Bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas, quase no cruzamento com a Rua Hugo Napoleão. A professora Bruna era neta do carpinteiro José Cardoso, que é muito conhecido em José de Freitas.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de José de Freitas ainda foi acionada e foi até a cachoeira, onde constatou que a jovem já havia ido a óbito. Todos os anos, moradores da região e da cidade de José de Freitas sempre iam tomar banho na cachoeira.
Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local onde a jovem morreu até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí, que realizaram uma perícia no local e em seguida o corpo da professora Bruna foi removido para o IML de Teresina, onde será submetido a exames e depois liberado para a família, que o levará de volta para a cidade de José de Freitas, onde será velado e sepultado. A morte da jovem está tendo grande repercussão em José de Freitas.
Veja mais acessando o Portal Realidade em Foco
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1