Mulher arranca pedaço da orelha de homem durante dança em clube de idosos no Piauí
Após o ataque, o homem foi prontamente socorrido pelos presentes e encaminhado para atendimento médico
- quarta-feira, 21 de maio de 2025
- Paulo Souza
Um episódio de extrema violência transformou uma tarde de diversão em momento de horror quando uma mulher arrancou com uma mordida parte da orelha de um homem durante uma dança no Clube da Terceira Idade, no bairro Flor dos Campos, em Piripiri.
A cena chocante aconteceu em plena pista de dança, deixando os presentes em estado de perplexidade. Conforme relatos de pessoas que testemunharam o incidente, o homem, residente da comunidade Morada Nova, na área rural de Piripiri, dançava tranquilamente com a mulher quando a situação tomou um rumo inesperado e brutal.
"Foi tudo muito rápido. Num momento estavam dançando normalmente, no outro ela o beijou e, sem qualquer aviso, mordeu a orelha dele com tanta força que arrancou um pedaço", descreveu uma testemunha que preferiu não se identificar.
Após o ataque, o homem foi prontamente socorrido pelos presentes e encaminhado para atendimento médico. O sangramento intenso e os gritos de dor interromperam completamente as atividades no clube, que normalmente é um espaço de confraternização e lazer para os idosos da região.
As autoridades ainda investigam o que poderia ter desencadeado tamanha agressividade. Até o momento, não há informações claras sobre qual teria sido o motivo que levou a mulher a cometer tal ato de violência.
O incidente gerou forte comoção entre os frequentadores do Clube da Terceira Idade, espaço que tradicionalmente promove eventos para proporcionar momentos de socialização aos idosos da região.
Vítima teve pedaço da orelha arrancado / FOTO: Portal R10 Piauí
Deixe sua opinião: