ARQUIVO 1

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre de infarto em Belo Horizonte

A atriz, de 22 anos, foi assassinada a punhaladas, em 1992, pelo ator Guilherme de Pádua e sua cúmplice, Paula Thomaz

07 de novembro de 2022, às 07:00 | SPLASH - UOL

Morreu hoje o ex-ator e pastor batista, Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão. 

"Pouco antes das 22h00, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu", relatou Márcio, que apagou a publicação após a grande repercussão da informação.

O CRIME

Em 1992, um crime brutal chocou o Brasil. Daniella Perez, de 22 anos, filha da dramaturga Gloria Perez, foi assassinada a punhaladas no dia 28 de dezembro pelo ator Guilherme de Pádua e sua cúmplice, Paula Thomaz, que estava grávida dele na época. 

Guilherme encontrou Daniella na saída do estúdio em que eles gravavam a novela. Ele seguiu a atriz junto com Paula Thomaz, então esposa do ator, que estava escondida no banco de trás do carro. Quando Daniella parou em um posto de gasolina, sofreu uma emboscada: Guilherme deu um soco na artista, que caiu desacordada. A atriz foi colocada no banco de trás do carro do ator, agora com Paula no volante. Dirigindo o veículo de Daniella, Guilherme conduziu até um terreno baldio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Uma vez no local, o casal apunhalou Daniella Perez mais de 18 vezes. Segundo relatório da perícia, o pulmão, o coração e o pescoço foram atingidos.

Guilherme de Pádua / FOTO: O Fuxico


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS