Polícia recupera carro roubado de promotor do Piauí; veículo havia sido vendido
Ação rápida revela detalhes inéditos sobre prisão de suspeito e flagrante de material proibido
- sábado, 26 de abril de 2025
- Paulo Souza
Um episódio envolvendo o roubo do carro de um promotor do Ministério Público do Piauí colocou autoridades em alerta e mobilizou equipes policiais entre dois estados. Na manhã de sexta-feira, policiais militares do Maranhão surpreenderam um homem, conhecido apenas como Bradson, em posse do veículo, adquirido por R$ 15 mil segundo informou à corporação.
Moradores do bairro Parque Alvorada foram surpreendidos quando o carro, registrado como propriedade do promotor, foi localizado num imóvel da região. O dono da residência, Ítalo Rogelmo de Sousa Moura, negou qualquer ligação criminosa e alegou ter apenas atendido ao pedido de Bradson para guardar o utilitário.
Durante a ação, os agentes também identificaram substâncias anabolizantes e seringas dentro do imóvel, ampliando o escopo da investigação. Em um segundo carro estacionado na propriedade, a polícia descobriu uma arma, munições e três carregadores, aumentando a gravidade da situação.
O 11º Batalhão da PM-MA relatou que Bradson admitiu não só ter comprado o Compass por uma quantia abaixo do mercado - R$ 15 mil - , mas também ser o responsável por solicitar que o veículo fosse abrigado na casa. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, e o material foi apreendido para serem tomadas as providências conforme a lei.
Carro recuperado / FOTO: Reprodução PM-MA
Deixe sua opinião: