ARQUIVO 1

Acusados de realizarem assaltos morrem após troca de tiros com a polícia no PI

Eles foram localizados no município de Jaicós e quando perceberam a presença da polícia começaram a disparar

03 de maio de 2023, às 09:00 | Editoria de Polícia

O caso foi registrado na noite desta terça-feira (02/05), na Localidae Morro da Onça, Zona Rural do município de Jaicós, região Sul do Piauí.

De acordo com a polícia, dois homens realizaram assaltos na cidade de Picos. O primeiro foi no estabelecimento comercial Açaí da Hora, na Avenida Getúlio Vargas e o segundo, em uma lanchonete, no Bairro Junco. Nas duas ações criminosas, eles levaram celulares e dinhiero.

Os policiais militares iniciaram as diligências e foram informados que os suspeitos estavam armados, usando capacetes e trajando jaqueta. Quando localizaram a dupla, nas proximidades da BR-407, iniciaram um acompanhamento tático, mas os acusados começaram a disparar contra a viatura forçando os policiais a revidarem

Durante a troca de tiros, quem conduzia a motocicleta perdeu o contole, caíram e em seguida, fugiram para um matagal. Os policiais localizaram os suspeitos que foram levados para atendimento médico no Hospital Justino Luz, em Picos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um dos mortos é Alessandro da Sousa Costa, vulgo "Alex Raposo", que responde criminalmente por homicídio doloso e vários roubos majorados o outro ainda não foi identificado.

Com a dupla, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 com numerações raspadas, 5 cartuchos calibre 38 deflagrados, 6 cartuchos calibre 38 intactos, 2 aparelhos celulares, R$ 460,00 reais em divresas cédulas diversas e 1 motocicleta com restrição de furto e roubo de Marcolândia.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos que investiga o caso.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Piauí participa de operação internacional de combate a crimes na deep web


Alessandro da Sousa Costa


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS