ARQUIVO 1

Advogado revela por que matou os dois adolescentes em Teresina

O acusado disse à polícia, que também foi ameaçado de mortes pelos jovens que apresentavam sinais de embriaguez e uso de drogas

09 de fevereiro de 2022, às 16:00 | Editoria de Polícia

Em entrevista ao Portal GP1, o Delegado Luiz Guilherme, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), detalhou a versão contada pelo advogado Guilherme de Carvalho Gonçalves Sousa, sobre a morte dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos.

De acordo com o Delegado Luiz Guilherme, a invasão à residência foi o motivo do duplo assassinato já que isso ocorria com frequência e os moradores já estavam irritados. Ao lado da casa, funcionava uma boate clandestina e com o barulho, de quinta a domingo, ninguém conseguia dormir. A família já havia registrado boletim de ocorrência e até acionado o Ministério Público mas nenhuma providência foi tomada para fechar o local.

O advogado disse à polícia, que também foi ameaçado de mortes pelos jovens que apresentavam sinais de embriaguez e uso de drogas.

Já o delegado Barêtta, diz que os dois adolescentes queriam entram em uma festa que ocorria em um sítio, ao lado da propriedade do advogado. Como não tinham dinheiro, tentaram entrar no local através do muro da residência do advogado quando foram capturados e mortos.

Prisão do advogado / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS