ARQUIVO 1

Corpo encontrado em sítio é de suspeito de estuprar menor de idade em Teresina

Os estupros foram descobertos quando a tia da vítima encontrou, no celular da adolescente, mensagens de ameaça

27 de outubro de 2022, às 16:50 | Editoria de Polícia

O corpo encontrado nesta quarta-feira (27/10), em um sítio, no Bairro Morros, Zona Leste de Teresina, é de Raimundo Nonato Sousa, de 64 anos.

De acordo com a polícia, o cadáver já estava em avançado de decomposição e foii localizado por um pedreiro que estava iniciando a construção de um muro no local.


VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO

Corpo de idoso é encontrado por um caseiro, dentro de um sítio, em Teresina


O IML (Insituto Médico Legal) está realizando os exames cadavéricos para descobrir se a vítima foi assassinada, neste caso, a investigação seria realizada pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). 

De acordo com o delegado Genival Vilela, o corpo possui um ferimento que pode ter sido causado por uma faca ou mordida de animal.

Raimundo Nonato Sousa foi preso no último dia 18 de outubro, acusado de estuprar a neta de sua companheira, que sabia dos abusos, iniciados após a vítima completar 15 anos de idade. 

O caso foi denunciado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o acusado prestou depoimento, mas foi solto no mesmo dia.

Depois que foi morar com o pai, os estupros foram descobertos quando a tia da vítima encontrou, no celular da adolescente, mensagens de ameaça e em seguida, ela confessou tudo.

IML vai determinar a causa da morte / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS