Corpo encontrado em sítio é de suspeito de estuprar menor de idade em Teresina
Os estupros foram descobertos quando a tia da vítima encontrou, no celular da adolescente, mensagens de ameaça
O corpo encontrado nesta quarta-feira (27/10), em um sítio, no Bairro Morros, Zona Leste de Teresina, é de Raimundo Nonato Sousa, de 64 anos.
De acordo com a polícia, o cadáver já estava em avançado de decomposição e foii localizado por um pedreiro que estava iniciando a construção de um muro no local.
VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO
Corpo de idoso é encontrado por um caseiro, dentro de um sítio, em Teresina
O IML (Insituto Médico Legal) está realizando os exames cadavéricos para descobrir se a vítima foi assassinada, neste caso, a investigação seria realizada pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
De acordo com o delegado Genival Vilela, o corpo possui um ferimento que pode ter sido causado por uma faca ou mordida de animal.
Raimundo Nonato Sousa foi preso no último dia 18 de outubro, acusado de estuprar a neta de sua companheira, que sabia dos abusos, iniciados após a vítima completar 15 anos de idade.
O caso foi denunciado na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o acusado prestou depoimento, mas foi solto no mesmo dia.
Depois que foi morar com o pai, os estupros foram descobertos quando a tia da vítima encontrou, no celular da adolescente, mensagens de ameaça e em seguida, ela confessou tudo.
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1