ARQUIVO 1

Criança de 11 anos, mãe de um filho, é estuprada novamente e engravida em Teresina

A mãe, revelou que a filha estava morando na casa da avó, com o pai e o suspeito do estupro é um tio dela que dormia no mesmo quarto

11 de setembro de 2022, às 15:30 | Editoria de Polícia

A história de abusos sexuais começou em setembro do ano passado, quando a vítima, de 11 anos, engravidou após ser estuprada por um primo, de 25 anos, que praticou o abuso sexual em um matagal. Ele foi assassinado tempos depois e a motivação do homicídio continua um mistério. Não foi possível a realização de um aborto porque, segundo a mãe, o médico afirmou que o procedimento era de risco. 

Após tornar-se mãe, a jovem deixou de frequentar a escola, não aceita tratamento psicológico e mantém um relacão conflituosa com os pais.

Há um mês, ela passou a morar em um abrigo mantido pela prefetura de Teresina e os educadores sociais, perecebendo que a garota não menstruava e apresentando um comportamento estranho, desconfiaram que ela poderia está grávida de novo.

Ela foi levada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, que confirmou a gestação que está terceiro mês. A mãe, revelou que a filha estava morando na casa da avó, com o pai e o suspeito do estupro é um tio dela que dormia no mesmo quarto. A mão, novamente, não autorizou a realização do aborto.

O caso está sendo investigado pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), mas o suspeito continua em liberdade.

Criança está grávida de 3 meses / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS