ARQUIVO 1

Criminosos usam o nome de arcebispo para aplicar golpes em Teresina

De acordo com os primeiros levantamentos da investigação policial, os bandidos estão pedindo dinheiro para aquisição de medicamentos

27 de abril de 2022, às 16:20 | Editoria de Polícia

A polícia cinfirmou que criminosos estão usando o nome do arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, para aplicar golpes em fiéis.

A Arquidiocese de Teresina também confirmou a ação criminosa através de uma nota divulgada à imprensa.

De acordo com os primeiros levantamentos da investigação policial, os bandidos estão pedindo dinheiro para aquisição de medicamentos sem a existência de qualquer campanha realizada pela Igreja Católica para a arrecadação de recursos.

VEJA A NOTA DA ARQUIDIOCESE DE TERESINA

A Arquidiocese de Teresina informa que pessoas mal intencionadas estão utilizando o nome e a imagem de Dom Jacinto Brito, arcebispo metropolitano, solicitando dinheiro de fiéis para uma suposta aquisição de medicamentos. Enquanto Igreja Particular de Teresina, não estamos realizando nenhuma campanha de arrecadação de recursos para medicamentos e não utilizamos de maneira alguma deste tipo de abordagem.

Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que fiquem atentas às tentativas de golpe, em caso de dúvidas, entrem em contato através dos meios de comunicação oficiais da Arquidiocese, não realizando doações sem a certeza da sua adequada destinação.

Dom Jacinto Brito / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS