DHPP vai fazer acareações sobre a tragédia familiar ocorrida em Teresina
Após ouvir várias testemunhas, a polícia encontrou algumas inconsistências nos depoimentos das testemunhas
Após ouvir várias testemunhas sobre a tragédia familiar que resultou nas mortes de Daniel Flauberth, 38 anos e Felipe Holanda, 37 anos, o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) encontrou algumas incosistências nos depoimentos e vai promover acareações para esclarecer algumas dúvidas.
O primeiro ponto que precisa ser explicado é como a faca, que teria sido usada por Felipe Holanda, quando foi até a casa de Daniel Flauberth foi encontrada dentro de um jarro de planta e não próxima ao corpo do servidor do Tribunal de Justiça. A polícia quer saber se Felipe Holanda, mesmo atingido com um tiro na virilha, conseguiu colocar a faca no jarro ou se foi levada por alguém e com qual objetivo.
Outro questionamento é sobre o tiro disparado contra Daniel Flauberth. Os primeiros exames mostram que a bala atingiu a testa, uma região que dicilmente é atingida quando a intenção é tirar a própria vida.
A polícia continua a investigação e aguarda a conclusão dos laudos técnicos realizados pelo Instituo de Crininalística e Instituto de Medicina Legal. Os resultados são considerados fundamentais para que o inquério aponte, detalhadamente, tudo que aconteceu no último sábado (30/07), que vitimou duas pessoas e a babá da família que também foi atingida na cabeça e continua internada no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1