ARQUIVO 1

Dona de casa noturna é presa por tráfico e prostituição no PI

Segundo a polícia, todos os presos são envolvidos com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital

02 de abril de 2022, às 08:00 | Editoria de Polícia

A Delegacia Regional de Bom Jesus, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, Gerência de Polícia do Interior, Gerência de Polícia Especializada, Delegacias de Corrente, Gilbués e Colônia do Gurguéia, deflagraram nesta sexta-feira (01/04/), a Operação Antídoto, com o intuito de desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes correlatos em Bom Jesus.

Nesta operação, foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito residências, sendo uma delas, uma casa noturna, utilizada como fachada para realizar o tráfico de drogas, prostituição, bem como lavagem do dinheiro dele proveniente. 

Além disso, foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo. 

Também foram cumpridos quatro mandados de prisão de pessoas envolvidas no tráfico de drogas, dentre elas uma mulher, proprietária da casa noturna e um homem que já está preso. 

Segundo a polícia, todos os presos são envolvidos com a facção criminosa PCC.

Quatro pessoas foram presas


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS