ARQUIVO 1

Dono de motel, morte em ônibus e crime em casa. Casos e prisões em Teresina

Os acusados foram presos por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)

29 de abril de 2023, às 10:00 | Editoria de Polícia

Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), deu cumprimento a três mandados de prisão em Teresina, todos por envolvimento no crime de homicídio.

LATROCÍNIO EM 2020

Com apoio das equipes do 1º Distrito Policial de Teresina, a Polícia Civil realizou a prisão preventiva do acusado de iniciais I.R. J. O., suspeito do crime de latrocínio ocorrido em Teresina.

Em outubro de 2020, ele teria participado da morte do proprietário de um motel na capital, identificado como Francisco Pinto dos Santos, que foi assassinado com golpes de faca e pedaços de ferro após reagir à tentativa de assalto provocado pelo suspeito, que estava na companhia de uma mulher. Após o homicídio, a dupla deixou o local.

I.R. J. O. foi preso nas imediações da Rua Lisandro Nogueira, Centro de Teresina. Ele foi conduzido para o IML (Instituto de Medicina Legal) e, em seguida, para a Central de Flagrantes, onde devem ser tomados os procedimentos cabíveis.

ASSASSINATO DENTRO DE ÔNIBUS EM 2016

Também foi preso A. H. de S. G. da S., suspeito de um latrocínio em Teresina.

Na tarde do dia 12 agosto de 2016, nas imediações da Avenida Goitacazes, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, A. H. de S. G. da S, na companhia de outro homem, invadiu um ônibus e com o uso de uma arma de fogo, roubaram os pertences de vários passageiros. Um homem, identificado como José Rodrigues dos Santos, tentou reagir ao assalto e foi atingido pelo suspeito com dois disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e as costas da vítima, que veio a óbito.

A. H. de S. G. da S foi preso no Bairro Betinho II, Zona Sul de Teresina. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados.

ASSASSINATO EM 2022

A outra prisão, feita pelo DHPP, foi de um homem com iniciais, A. V. S., por envolvimento na morte de um homem na capital.

No dia 28 de agosto de 2022, a vítima, identificada como Davi Silva Sampaio, foi assassinada dentro de casa, no Conjunto Árvores Verdes, Bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina.

A. V. S foi preso no Bairro Mocambinho, Zona Norte da Teresina. Ele foi conduzido para o IML e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis devem ser tomados.

MENOR APREENDIDO

A Polícia Civil do Piauí também deu cumprimento a dois mandados de internação contra um menor de iniciais R. N. S. pela prática de homicídio qualificado. O adolescente foi identificado como autor do disparo de arma de fogo que vitimou Davi Silva Sampaio, que aconteceu no dia 28 de agosto de 2022.

O menor, também tem envolvimento no homicídio de um homem identificado como Edson Luiz Correia, que aconteceu na noite do dia 10 de fevereiro de 2022, na região do Conjunto Verde Lar, Zona Leste de Teresina.

O menor foi apreendido após intensa perseguição pelas ruas do Bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. O adolescente portava um revólver calibre 38.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Polícia identifica corpo encontrado com várias marcas de violência em Teresina


Prisões foram realizadas pelo DHPP / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS