ARQUIVO 1

Dr. Pessoa visita Mão Santa e os dois conversam sobre gestão

Dr. Pessoa ressaltou a importância de Parnaíba no contexto estadual e pontuou que Mão Santa é um amigo de longa data

30 de novembro de 2021, às 09:00 | Editoria de Política

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. O encontro que aconteceu na casa de praia do prefeito, no litoral piauiense, estreita laços entre as duas maiores cidades do Estado.

Dr. Pessoa aproveitou para convidar pessoalmente o prefeito Mão Santa e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, para estarem presentes na entrega da medalha Conselheiro Saraiva, ocasião em que a secretária municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, será homenageada.

A medalha é a maior honraria concedida pela Prefeitura de Teresina e será entregue em solenidade na próxima quinta-feira (02/12). Dr. Pessoa ressaltou a importância de Parnaíba no contexto estadual e pontuou que Mão Santa é um amigo de longa data.

“O Mão Santa é um amigo de longa data, sempre é bom conversar com ele e ouvir um pouco de sua experiência como gestor e homem público. Queremos aproximar as duas maiores cidades do Piauí”, declarou Dr. Pessoa.

Também estiveram presentes na visita o secretário de comunicação de Teresina, Lucas Pereira, o presidente da Eturb, João de Deus Pessoa, o vereador de Teresina e líder do governo na casa, Renato Berger, além de outros assessores.

A visita ocorreu na casa de praia de Mão Santa


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS