ARQUIVO 1

Em Teresina, jovem estuprada desde os 4 anos revela que mãe e avó sabiam dos abusos

A jovem disse ainda que sofria ameaças da avó, da mãe e do acusado, para não contar os abusos sexuais

21 de outubro de 2022, às 08:00 | Editoria de Polícia

O documentos, conseguidos pelo Portal GP1, contém os depoimentos das duas irmãs afirmando que a avó e mãe, sabiam que adolescente era bausada sexualmente pelo marido da avó desde os 4 anos de idade.

A vítima contou para as irmãs que a mãe descobriu os estupros quando ela tinha 10 anos de idade, pediu que ela denunciasse, mas ela não levou o caso até a polícia.

A jovem, atualmente com 16 anos, disse ainda que sofria ameaças da avó, da mãe e do acusado, para não contar os abusos e que seria enforcada se revelasse à alguém. Em outro trecho, ela conta que avó pesenciou, por três vezes, os estupros.

Em julho, a jovem pediu para morar com o pai. Pouco tempo depois, começou a resentar um quadro de desmaios, foi levada ao médico que levantou a suspeita de que a adolescente havia sido abusada. Ela confessou e mostrou conversas, através do celular, onde era ameçada pelo acusado.

O pai foi até a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) que pediu a prisão preventiva do suspeito após o registro do boletim de ocorrência.

O causado, na última terça-feira (18/10), foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, após ameaçar a jovem, mas foi liberado por falta de provas e o pedido de prisão preventiva não havia sido expedido. A mãe e a avó não foram chamadas.

O Portal GP1 tentaou contato com a DPCA, mas não conseguiu resposta. O caso está sob segredo de Justiça.

Portal GP! teve acesso aos depoimentos das irmãs da vítima / FOTO: O GLOBO


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS