ARQUIVO 1

Empresário piauiense é morto com três tiros após discussão em São Luís-MA

Testemunhas relataram que a vítima estava conversando com um homem, quando avistou uma terceira pessoa que realizou os disparos

20 de agosto de 2022, às 07:00 | g1 - Maranhão

Um empresário, de 46 anos, foi morto a tiros, nesta sexta-feira (19/08), em um edifício comercial no Bairro Ponta D'Areia, em São Luís. A vítima foi identificada como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, que trabalha com o ramo alimentício.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas relataram que a vítima estava conversando com um homem, quando avistou uma terceira pessoa, identificado como autor dos disparos. O empresário teria tido uma breve discussão com o suspeito e em seguida, foi atingido por três disparos.

Após ser alvejado, a vítima chegou a ficar alguns minutos consciente, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Equipes da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionadas e encaminhadas ao local para investigar o caso. As imagens de segurança do prédio vão passar por perícia.

Segundo a polícia, João Bosco Pereira tinha registros criminais por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou ameaça grave, por estelionato e por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

O empresário era natural do município de Fronteiras, Sul do Piauí.

Empresário foi assassinado a tiros / FOTO: Redes Sociais


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS