ARQUIVO 1

Dois empresários são presos acusados do "golpe do carro de luxo" em Teresina

De acordo com o delegado Samuel Silveira, após a venda do veículo, a vítima teve um prejuízo avaliado em cerca de R$ 100 mil

27 de abril de 2023, às 08:00 | Editoria de Polícia

Nesta quarta-feira (26/04), a Polícia Civil, com apoio da FEISP (Força Estadual Integrada de Segurança Pública), cumpriu dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão em desfavor de empresários identificados pelas iniciais J.G.C. e K.A.S., acusados do crime de estelionato. As prisões aconteceram na zona leste Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do 11° Distrito Policial, após a venda de um carro de luxo, a vítima teve um prejuízo avaliado em cerca de R$ 100 mil

"Esses empresários recebiam a documentação do veículo, repassavam para uma terceira pessoa, que realizava o pagamento de forma legal. No entanto, o dinheiro nunca chegava ao proprietário. As vítimas eram ludibriadas por esses criminosos, podemos ressaltar que novas vítimas desse golpe ainda podem surgir, por isso vamos continuar investigando”, explicou o delegado.

O Diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, delegado Anchieta Nery, afirmou que J.G.C. é suspeito de uma série de golpes relacionados a veículos e que K.A.S. foi preso por fraude relacionada a veículos durante a Operação Mercedes, realizada no ano de 2015. 

“Esses homens são muito conhecidos no meio social em Teresina, um deles, inclusive, foi objeto de matéria em um programa nacional. Nessa ocasião, ele havia lesado um empresário da região sudeste de Teresina”, comenta.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e deverão ficar à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Casal é preso acusado de assassinar idoso em Água Branca-PI; filho é suspeito


Delegado Samuel Silveira / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS